Para os fissurados em satélite, hoje o forum Status IKS-SKS vinculado a Azamerica, postou algo novo. Com o Título (Nuevo Team Ali N4 2014☑) aparentemente está relacionado a Nagra 4.
![]() |
| Retirada do Portal statusiks-sks . Clique na Imagem para ampliar. |
| Imagem retirada do Statusiks-sks. |
Além do SES6, temos varios outros satélites com criptografia que até agora não são abertos por completo. O Intelsat 11 com seus canais HD. O Nagra 4 é também a criptografia usada no Novo Satélite Amazonas 4 lançado no primeiro semestre de 2014.
Vamos esperar e ver no que vai dar esse novo server. Se for o SES6, minha antena está pronta, assim que tiver um resultado, posto aqui para todos!

