Mostrando postagens com marcador COMUNICADO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador COMUNICADO. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

COMUNICADO DUOSAT SOBRE O 30W 24/12/2014

Nenhum comentário
COMUNICADO DUOSAT SOBRE O 30W 24/12/2014

DUOSAT: INFORMAMOS QUE ESTAREMOS RETORNANDO PARA O 30W COM SERVIÇO NORMAL ATÉ AMANHA, POR ENQUANTO UTILIZEM IKS OU 61W.




Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1 

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1
Mais informações »

COMUNICADO NEONSAT SOBRE O 30W 24/12/2014

Nenhum comentário

COMUNICADO NEONSAT SOBRE O 30W 24/12/2014


NEONSAT INFORMA QUE O 30W ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS E SUMAMENTE INSTÁVEL, SURGIRMOS UTILIZAR IKS OU VIRAR A ANTENA PARA O 61W...


Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1 

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1
Mais informações »

MAIS UM COMUNICADO SOBRE O FIM DA AZBOX 24/12/2014

Nenhum comentário
MAIS UM COMUNICADO SOBRE O FIM DA AZBOX 24/12/2014
Fontes informam e confirmam que a Azbox mantinha duas divisões, Satélite e Cabo, independentemente. A divisão do cabo passou para um grupo Europeu e a divisão satélite para um pessoal de Miami. Desta forma, a azbox definitivamente deixou de existir. Assim fica a certeza do porquê que o cabo funciona perfeito e o satélite engatinha. Seguimos na investigação de novas informações … eu sou usuário e fã da Azbox mas, lamentavelmente os boatos se tornaram realidade
Todos receptores a cabo(azbox surprise e azbox surprise+) já estão usufruindo do novo serviço a cabo(IKS FREE), com suporte para instalação e forum para dúvidas mais críticas.

Obrigado a todos.
Dúvidas e relatos favor postar no Facebook ou no Fórum.



Acesse e indique www.decosclub.com.br
Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1 
Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1
Mais informações »

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

COMUNICADO NEONSAT SOBRE LIBERAÇÃO DE KEYS 61W 18/12/2014

Nenhum comentário
COMUNICADO NEONSAT SOBRE LIBERAÇÃO DE KEYS 61W 18/12/2014


SEGUE O COMUNICADO ABAIXO!!


Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1 

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1
Mais informações »

COMUNICADO DUOSAT SOBRE LIBERAÇÃO DE KEYS 61W 18/12/2014

Nenhum comentário
COMUNICADO DUOSAT SOBRE LIBERAÇÃO DE KEYS 61W 18/12/2014


SEGUE O COMUNICADO ABAIXO!!


Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1 

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1
Mais informações »

SISTEMA SKS RESTABELECIDO NOS RECEPTORES QUE USAM O MESMO SERVE DA SUPERBOX - 18/12/2014

Nenhum comentário


Bom dia a todos...

Como todos puderam perceber, o sistema SKS foi restabelecido nos receptores que usufruem do mesmo server da Superbox.

Mas isso não ficará somente nisso. Novas atualizações já em fase final de testes, chegarão liberando as Keys através do satélite Amazonas 61w, aos servidores"Superbox" e seus parceiros.

Podemos afirmar que, uma das marcas que pertence a esse grupo seleto de profissionais qualificados, já vem obtendo êxito em seus testes finais no satélite amazonas liberando dados pelo 61w.

"Se você achou que essa marca seria a famosa Duosat, enganou-se... A marca que faz parte do grupo de servidores Superbox e que já vem operando no 61w é a"NEONSAT".

Acredito que entre hoje dia 18/12 até domingo dia 21/12, serão divulgadas novas atualizações para geral. O que podemos considerar, é que tudo que vier será para acrescentar no mundo dos receptores. 

Esse blog não é um formador de opinião, apenas gostamos de levar informação e deixa-los a par do que possa vir ocorrer no mercado. 

Temos nossos erros? 
Com certeza como qualquer ser humano, afinal não somos o criador de nada, e apenas mensageiros de futuras soluções para seus aparelhos.

Temos previsões de possíveis soluções? 
Jamais teremos, e como tudo na vida, tem prazo de validade. 
Sendo assim, nunca saberemos de verdade, até quando vamos usufruir de tudo isso.

Então através disso tudo, sem muitas perguntas desnecessárias. Procurem pesquisar, afinal hoje a maioria da pessoas tem uma internet em casa ou em seu celular. Não fique refém dos outros e corram atrás que irão alcançar seus objetivos.

Quem descorda dessas opiniões, agradeço da mesma forma. 
Afinal, temos o livre arbítrio para escolher o que devemos acreditar e seguir.

Grato a todos que nos prestigiam e acreditam nas mensagens que passamos, pois são vocês que ajudam em nosso sucesso.

Essas são as considerações finais

Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1

Copyright@2014 DECOS CLUB – ALL RIGHTS RESERVED.
Mais informações »

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

COMUNICADO SOBRE SISTEMA SKS 17/12/2014

Nenhum comentário
COMUNICADO SOBRE SISTEMA SKS 17/12/2014


Como foi possível ler no anúncio abaixo, todos usuários de marcas que vão de carona no servidor da "Superbox", ficaram e ainda permanecem "Off"para quem usa o sistema que chamamos de"SKS" ,usado através de duas antenas.

Recebemos informações que tudo será restabelecido ainda hoje. Como já dissemos nunca podemos afirmar exatamente, datas, horas e até mesmo o dia que tudo pode voltar ou acabar de vez.

Mas temos fontes importantes no meio, e que nos repassou que, ainda hoje tudo voltará ao normal.

"Como quem realmente deveria se pronunciar não faz, eu  como sempre, resolvi dar mais uma vez a cara a tapa e uma satisfação sobre o assunto". 

Caso seu modelo seja um desses afetados pela manutenção ocorrida desde 13:30 horas de ontem, dia 16/12/2014 e já tenha normalizado, desconsidere essa mensagem. 

Do contrário, pedimos mais um pouco de paciência que nos foi prometido que será restabelecido o sistema em breve, e seus aparelhos irão voltar a operar em SKS e IKS juntos novamente.

Obrigado pelo minuto de sua atenção ao ler esse comunicado.


Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1 

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1

Mais informações »

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

COMUNICADO SKS DUOSAT - 16/12/2014

Nenhum comentário


COMUNICADO TWITER:
Informamos que o sks estara em manutenção ate amanha, desculpe nos pelos inconvenientes



Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1

Copyright@2014 DECOS CLUB – ALL RIGHTS RESERVED.
Mais informações »

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

COMUNICADO AZAMERICA SOBRE TRAVAS NO 30W HISPASAT - 15/12/2014

Um comentário



Estimados,
Quem está com o serviço de SDS/SKS instável no 30w deve trocar o satélite das chaves para Hispasat2.

Estimados,
Quien tenga problemas com él servicio SDS debe cambiar el satélite de las keys para Hispasat2.

Tutorial:
- Clicar na tecla F1 do controle remoto e depois pressionar 111.
- Selecionar Hispasat2


Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1

Copyright@2014 DECOS CLUB – ALL RIGHTS RESERVED.
Mais informações »

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

COMUNICADO FIM DA AZBOX 12/12/2014

Um comentário
COMUNICADO FIM DA AZBOX  12/12/2014


Amigos, tudo que começa tem um fim.

Nao quiz falar com voces ontem porque, como tantas vezes no passado asistimos eles pasando por situaçoes dificeis e sempre, de uma forma ou outra, milagrosamente no dia seguinte aparecia uma luz no fim do tunel.
Agora, desta vez as luzes se apagaram. É verdade, o sonho acabou.
A velha Azbox, a pioneira, a do nosso velho XL, a do "preparado para o futuro" e do "forever", desta vez acabou.

Ja sabemos que os modelos continuam funcionando, inclusive o moribundo Bravoo amanheceu dando sinais de vida, mas parece ser como aqueles enfermos que melhoram, somente para se despedir com um sorriso.

Aguardei até hoje para fazer este anuncio porque o mais indicado para ter feito sería o Trompy, o soldado que estava na frente de batalha sempre, e tendo que dar as caras para receber os golpes, ao mesmo tempo que brigava com os donos para obter o maximo possivel atendendo aos pedidos dos usuarios.
Ninguem pode cobrar nada a ele.
Acho que ainda deve estar mastigando esta amargura e ja vai ter tempo mais adiante de se despedir de voces, ou de informar coisas que nao nos corresponde agora.
Quem sabe ainda esta mexendo seus ultimos pauzinhos tentando o impossivel.
Ninguem brigou mais do que ele para manter a marca, inclusive nestes ultimos tempos quando nao existia comunicaçao oficial com os usuarios.
Tiramos o banner da Azbox e colocamos o Status em OFF antecipadamente, porque diante dos fatos, nao é possivel mais manter uma propaganda induzindo a comprar Azbox.

Necesario é fazer algums esclarecimentos. A divisao Azbox Cabo, sempre teve vida propia e o futuro do Surprise nao esta condenado ainda. Aguardaremos aqui na administraçao, que os responsaveis dessa divisao da marca entrem em contato, se quiserem, para informar qual vai ser a posiçao deles no futuro.
Nosso contato e suporte sempre foi com a divisao satelital e principalmente com nosso amigo Trompy.

Azbox nao morreu, abandonaram ela que é mais triste ainda. Sempre vai ser uma grande marca, uma referencia, e ainda que esteja inoperante comercialmente vai ter um grande valor como simbolo e como marketing durante muitos anos.
Azbox alternativo, era uma especie de concesao comercial nao oficial, que usava o nome e se encarregava das vendas em Sudamerica.

Este é um fracaso dos executivos e empresarios que nao souberam entender que o mundo dos alternativos tinha mudado nestes ultimos 2 anos e que nossa regiao nao é Portugal, nem é Miami e que outros teams menores que começaram de baixo, tambem mereciam respeito, assim como as lojas e os comerciantes, que no fim das contas demonstraram nos fatos, ser mais inteligentes do que eles pensavam.
O resultado é este: um navio na deriva, com os motores ainda funcionando, navegando sem rumo até que acabe o combustivel.
Nao vou falar que Azbox está morta porque sempre pode aparecer algum padrinho com o poder suficiente como para pegar essas cinzas e voltar algum día com outra mentalidade e outra força.

Existem milhares de unidades ainda em estoque que podem ser um bom negocio para alguem que queira investir.
So que eles estao aguardando para comprar a preço de leilao.

fonte: az-br

Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1 

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1
Mais informações »

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

COMUNICADO AZAMERICA ESTÁ TROCANDO DE DOMÍNIOS 10/11/2014

Nenhum comentário
COMUNICADO AZAMERICA ESTÁ TROCANDO DE DOMÍNIOS  10/11/2014
Caros,
Os domínios az-america.com e inatechsa.com estão trocando de host e devem ser ativados novamente em breve.

Estimandos,
Estamos migrando los dominios az-america.com e inatechsa.com para un nuevo host, em breve estaran activos , sepan disculpar cualquier molestia.


Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1 

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1
                       

Mais informações »

domingo, 30 de novembro de 2014

NEONSAT DIZ QUE IRÁ LIBERAR KEYS NO AMAZONAS (61ºW) 30/11/2014

Nenhum comentário
NEONSAT DIZ QUE IRÁ LIBERAR KEYS NO AMAZONAS (61ºW)  30/11/2014

      Venho através desse comunicado repassar a informação publicada pelo "Team Neonsat" em 29.11.2014 sobre a possível liberação das "Keys" também através do satélite amazonas61w. Ainda não há previsão quando isso ocorrerá, mas já podemos dizer que dessa vez eles se pronunciaram a respeito.    

Segue o post que nos foi enviado e publicado no twitter da "Neonsat".

Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1 

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1
                       




Mais informações »

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

COMUNICADO AZAMERICA SOBRE S922 DIRETO DO FORUM OFICIAL - 27/11/2014

Nenhum comentário

Amigos,AZ-AMÉRICA está trabalhando para restabelecer o serviço no S922.
Favor aguardar.
Obrigado!


Estimados,
AZ-AMÉRICA esta trabajando para restablecer el servicio del s922.
Favor esperar.
Gracias!


Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1

Copyright@2014 DECOS CLUB – ALL RIGHTS RESERVED

Mais informações »

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

S922 ORIGINAL OFF COM ATUALIZAÇÃO DE 05/02 DUAS OPÇÕES 24/11/2014

Nenhum comentário
S922 ORIGINAL OFF COM ATUALIZAÇÃO DE 05/02 DUAS OPÇÕES 24/11/2014

S922 original fora desde dia20/11
Usuários s922 que estão com aparelho original atualização de fevereiro, comunicamos que a mesma esta off desde o dia 20/11..


O team não emitiu nenhum nenhum comunicado oficial sobre o apagão do s922 original até o momento, então nós deixamos aki a solução pelo menos momentânea para vocês não ficarem no escuro..


1- Colocar super upgrade /
2- Transformar em Tocomsat Duo Hd Plus /

  Prós e Contras


(Super Upgrade )
Prós: Somente a bela Interface
Contras: Troca de canais lenta, Só funciona iks e é 1 processo irreversível sem desmontar o aparelho..


(Transformado Tocomsat)
Prós: Funciona Sks e Iks, Recebe keys no Hispasat e no Amazonas, Abre C2 Amazonas e Intelsat11 (Céu) esse so via iks, além da troca rápida de canais insterface de muito fácil manuseio..E o processo e reversível sem precisar abrir o parelho nem fazer jumper nem nada, somente conectar cabo null rs232 no pc e fazer upgrade..


Esperamos que seja de grande ajuda aos usúarios no escuro com S922..
Deixem seu Comentário Obrigado !!!


Acesse e indique www.decosclub.com.br

Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1 

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1

Mais informações »
Postagens mais antigas Página inicial